Facile

Termos e Condições

Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners e Hipercard e vários outros e em até 18x, também por Boleto Bancário, Tranferência Bancária e Oi Paggo para pagamento à vista.

 

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e preencher as informações exatamente como estão escritas em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Facile poderá entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

 

Informações Importantes

Para Cartão de Crédito:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do nome escrito no cartão, do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido. Para evitar este transtorno ao digitar os dados do seu cartão de crédito escreva exatamente como estão no cartão.

Para Boleto Bancário:

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela instituição bancária, que pode ocorrer em até dois dias úteis.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Se o boleto passar da data de vencimento, você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento.

Qualquer problema relacionado ao boleto bancário ou cartão de crédito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email: comercial@facile.com.br